Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

I'm O.K: A Murder Simulator (PC)


I’m OK é um game de plataforma repleto de sangue e violência. Ele foi desenvolvido como uma sátira às práticas de Jack Thompson, um ativista americano que acreditava que os jogos violentos influenciavam os jovens a praticarem atos de mesmo nível. Ele abriu diversos processos contra empresas desenvolvedoras de títulos pesados, sempre baseado em assassinatos cometidos por jovens que possuíam algum jogo com violência e nudez em suas casas.

Thompson ficou ainda mais conhecido por propor sarcasticamente um enredo de jogo em que o protagonista fosse um pai cujo filho fora assassinado por um jovem viciado em games violentos. Como vingança, o pai mataria a sangue frio os principais desenvolvedores de jogos. O que ele não esperava é que um grupo de desenvolvedores independentes criaria o game, que você confere nas linhas abaixo.

Dentro deste game você verá muito sangue, cabeças explodindo e mortes de várias formas, em um estilo cada vez mais sólido em jogos de ação. Se você não gosta desse tipo de conteúdo, o download não é indicado.

Quem já jogou Mario e games semelhantes não encontrará dificuldades nos controles de I’m OK. O jogo não requer instalação e é muito simples de ser jogado, com comandos bem dispostos pelo teclado. As setas comandam o protagonista enquanto os botões Ctrl, Shift e a barra de espaço realizam as ações e ataques.

Como em todo bom jogo do gênero, em I’m OK você confere um conjunto vasto de armas letais. Machetes, metralhadoras, escopetas, pistolas e até mesmo um taco de beisebol estão disponíveis. A mais inusitada das “armas” do game é a própria urina do protagonista, que pode ser utilizada para humilhar inimigos ou apagar o fogo alastrado pelo caminho.

No game você segue a trajetória de um pai em busca de vingança pelo assassinato de seu filho. Em uma jornada sangrenta ele cruza os Estados Unidos em busca de desenvolvedores de jogos, advogados das empresas e viciados em games. O destino final do protagonista é a E3, a maior feira de jogos eletrônicos do mundo.

Ano de lançamento: 2006
Gênero: Ação, Plataforma
Tamanho: 12,8 MB



CliquE AQi


0 comentários:

Postar um comentário